Páginas
TwitterFacebook
Categorias
Tudo sobre o Buscar meu iPhone

Tudo sobre o Buscar meu iPhone

Posso usar o Buscar Meu iPhone em um iPhone, iPad ou iPod touch?

Sim. O aplicativo Buscar Meu iPhone agora está disponível para download gratuito na App Store. É necessário o iOS 3.1.3 ou posterior.

Se perder seu iPhone, iPad ou iPod touch durante uma viagem, mas tiver acesso ao iPhone de um amigo, basta você fazer o download do aplicativo Buscar Meu iPhone, iniciar a sessão com sua conta do MobileMe e localizar o dispositivo perdido. O aplicativo automaticamente finalizará a sessão após 15 minutos de inatividade (mas você poderá iniciar sessão novamente quando quiser).

Quais são os novos recursos do Buscar Meu iPhone?

  • Visualização de mapa em tela cheia
  • Uma listagem de todos os seus dispositivos Apple na barra lateral. Quando você seleciona um deles, sua localização estimada é exibida no mapa.
  • Clicando em um dos dispositivos no mapa, você pode exibir uma mensagem, reproduzir um som, bloquear ou formatar remotamente seu dispositivo perdido para proteger sua privacidade.

Quais dispositivos posso localizar com o Buscar Meu iPhone?

Com o Buscar Meu iPhone, você pode localizar um iPhone, iPad ou iPod touch.

Configurando o Buscar meu iPhone

O serviço “Buscar meu iPhone“, é um localizador via GPS que fornece ao usuário do aparelho a localização instantânea do gadget. Há um tempo atrás, esse aplicativo era pago, mas hoje, pode ser adquirido de forma gratuita.

A localização dada pelo aplicativo possui margem de erro pequena, e garante grande tranquilidade e segurança para quem usa o app. Desde que foi lançado, o programa foi responsável por diversas recuperações de aparelhos perdidos ou roubados, além de prisões de bandidos em todo o mundo.

Então vamos ao passo-a-passo da ativação do Find My iPhone:

1. Verifique se o seu iPhone está com iOS 4.2 ou superior.
2. Entre na App Store e faça o download do Find My iPhone. (Fazer download do aplicativo)
3. Instale o aplicativo no seu gadget.
4. Clique no ícone de “ajustes” do seu aparelho, depois >Correio, Contatos e Calendários > adicionar conta..
5. Adicione uma conta no MobileMe, e logue nela com seu Apple ID e senha.

 

6. Feito isso, clique na sua conta do MobileMe e ligue a opção “Buscar meu iPhone”.

7. Para garantir que tudo está nos conformes, abra o ícone “Find My iPhone” e logue com sua conta.

8. Pronto, seu serviço de rastreamento está devidamente habilitado, e para conferir em tempo real a localização do aparelho, basta acessar www.me.com e fazer o login com a conta que você fez a ativação.

9. Para habilitar o “Find My iPhone” em aparelhos pré 2010, é necessário que se habilite antes em um aparelho mais novo ( 4ª geração ou iPad).

Qualquer dúvida entre em contato conosco.